Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  1. Introdução
  1. A privacidade das informações as quais a TCI Sistema possa ter acesso é muito importante para nós, e estamos comprometidos em protegê-la. Esta política explica o que faremos com suas informações.

 

  1. Créditos
    Este documento foi submetido à assessoria jurídica da empresa TCI Sistemas, garantindo proteção às partes envolvidas.

 

  1. Coleta de informações pessoais

Os seguintes tipos de informações podem ser coletados, armazenados e usados:

  1.  Em nosso site coletamos informações sobre o tipo de dispositivo utilizado, incluindo seu endereço IP, localização, tipo e versão do navegador e sistema operacional;
  2. informações sobre suas visitas e uso de soluções fornecidas pela TCI, duração da visita, visualizações de página e caminhos de navegação no site;
  3. Em nossos canais de suporte: Informações as quais nossa equipe tenha acesso para prestação de atendimento de suporte;
  4. Em nosso departamento administrativo: Informações pessoais dos representantes legais de clientes, para a elaboração de contratos;
  5. Em nosso Departamento de Recursos Humanos: Dados pessoais dos colaboradores para efeito de controles relacionados ao departamento pessoal.
  1. Uso de suas informações

A TCI Sistemas não tem entre seus objetivos sociais e no escopo de sua atividade comercial a captação de dados pessoais, sendo objeto de tratamento, somente os dados pessoais de colaboradores da empresa e dados dos representantes legais de nossos clientes, para fins de execução de contratos e cumprimento de obrigações legais

 As informações que nos são fornecidas serão usadas, exclusivamente para os fins especificados nesta política. Podemos usar suas informações para o seguinte:

  1. Administrar ou personalizar nossas soluções e nossos negócios para atender nossos clientes;
  2. Possibilitar o uso dos serviços disponíveis em nossas soluções;
  3. Enviar comunicações comerciais que não sejam de marketing;
  4. Enviar notificações por e-mail solicitadas especificamente por você;
  5. Enviar informações sobre recursos e/ou atualizações do sistema por e-mail;
  6. Enviar comunicações de marketing relacionadas aos nossos negócios ou aos negócios de terceiros cuidadosamente selecionados que acreditamos ser do seu interesse, por correio ou, desde que você especificamente concorde com isso, por e-mail ou tecnologia semelhante (você pode nos informar a qualquer momento se não mais quiser receber comunicações de marketing);
  7. Fornecer a terceiros, informações anonimizadas de estatísticas sobre nossos usuários;
  8. Responder perguntas e reclamações feitas por você ou sobre você em relação ao nosso sistema;
  9. Manter nosso sistema seguro e evitar fraudes;
  10. Verificar a conformidade com os termos e condições que regem o uso do nosso sistema (incluindo o monitoramento de mensagens privadas enviadas por meio do serviço de mensagens privadas do nosso site); e
  11. Outros usos desde que não exijam o compartilhamento dessas informações fora da TCI Sistemas.
  1. Divulgação de informações

Poderemos compartilhar suas informações com nossos colaboradores, executivos, consultores profissionais,, fornecedores ou subcontratados para atendimento de obrigações legais e contratuais, observando as diretrizes dos artigos 6º e 7º e incisos da Lei Geral de Proteção de Dados.

 

Poderemos divulgar suas informações:

  1. Para atender determinação de lei;
  2. Para atender determinação judicial;
  3. Para o exercício de defesa e do devido processo legal.

Exceto conforme estabelecido nesta política, não forneceremos suas informações pessoais a terceiros.

  1. Transferências internacionais de dados
  1. Utilizamos serviços terceirizados de armazenamento virtual, também conhecido como armazenamento em nuvem.
  2. Assim as informações que coletamos podem ser armazenadas, processadas e transferidas entre qualquer servidor de dados em qualquer um dos países onde os servidores estejam alocados fisicamente, a fim de nos permitir usar as informações de acordo com esta política.

 

  1. Retenção de informações pessoais
  1. Esta seção G define nossas políticas e procedimentos de retenção de dados, projetados para ajudar a garantir o cumprimento de nossas obrigações legais em relação à retenção e exclusão de informações.
  2. As informações que processamos para qualquer propósito ou propósitos não serão mantidas por mais tempo do que o necessário para realização desses propósito ou propósitos.
  3. Sem prejuízo do artigo G-2, excluiremos dados previamente cadastrados por você e seu histórico de utilização em caso de cancelamento do contrato de utilização de nossas soluções.
  4. Não obstante as outras disposições desta seção G, reteremos documentos (incluindo documentos eletrônicos) que contenham dados:
    1. Na medida em que somos obrigados a fazê-lo por lei;
    2. Para o exercício do direito à defesa em contenciosos judiciais e extrajudiciais.

 

  1. Segurança de suas informações
  1. Tomaremos as devidas precauções técnicas e organizacionais para evitar a perda, mau uso ou incorreção de suas informações.
  2. Armazenaremos todas as suas informações fornecidas em nossos servidores seguros (protegidos por senha e firewall) em armazenamento em servidores virtuais (nuvem) e físicos.
  3. Considerando que, a transmissão de informações pela internet é inerentemente insegura e nossa garantia se estende e se exaure a adoção das medidas cabíveis no âmbito de nossa atividade, para proporcionar a segurança dos dados enviados pela internet.

 

  1. Alterações

Podemos atualizar esta política periodicamente, através da publicação de uma nova versão em nosso site. Você deve verificar esta página ocasionalmente para garantir que compreende quaisquer alterações nesta política. Podemos notificá-lo sobre alterações nesta política por e-mail ou através do sistema de mensagens privadas em nosso site.

  1. Seus direitos

Você pode nos instruir a fornecer ou excluir qualquer informação que detenhamos sobre você sendo que essa ação estará sujeita ao seguinte:

  1. Fornecimento de evidência apropriada de sua identidade;
  2. Formalização de sua solicitação para o e-mail financeiro@tcisistemas.com.br.

Podemos reter as informações solicitadas na extensão permitida por lei.

Você pode solicitar ,a qualquer momento, a exclusão de suas informações para fins de envio de informações promocionais.

 

  1. Sites de terceiros

Nosso site e soluções podem incluir links para sites de terceiros. Não temos controle sobre e não nos responsabilizamos pelas políticas e práticas de privacidade de terceiros.

 

  1. Atualização de informações

Informe-nos se as informações que mantemos sobre você precisam ser corrigidas ou atualizadas.

  1. Cookies

Nosso site usa cookies. Consentir com o uso de cookies de acordo com os termos desta política quando você acessa nosso site pela primeira vez nos permite usar cookies toda vez que você acessa nosso site.

Um cookie é um arquivo que contém um identificador (uma sequência de letras e números) que é enviado por um servidor da web para um navegador e armazenado pelo navegador. O identificador é então enviado de volta ao servidor toda vez que o navegador solicita uma página do servidor. Os cookies podem ser cookies “persistentes” ou cookies “de sessão”: um cookie persistente será armazenado por um navegador e permanecerá válido até a data de vencimento definida, a menos que seja excluído pelo usuário antes da data de vencimento; um cookie de sessão, por outro lado, expirará no final da sessão do usuário, quando o navegador for fechado. Os cookies normalmente não contêm nenhuma informação que identifique pessoalmente um usuário, mas as informações que armazenamos sobre você podem estar vinculadas às informações armazenadas e obtidas a partir de cookies.

  1. A maioria dos navegadores permite que você se recuse a aceitar cookies – por exemplo:
    1. no Internet Explorer (versão 10), você pode bloquear cookies usando as configurações disponíveis de cancelamento de manipulação de cookies clicando em “Ferramentas”, “Opções da Internet” “Privacidade” e “Avançado”;
    2. no Firefox (versão 24), você pode bloquear todos os cookies clicando em “Ferramentas”, “Opções”, “Privacidade”, selecionando “Usar configurações personalizadas para o histórico” no menu suspenso e desmarcando “Aceitar cookies de sites” ; e
    3. no Chrome (versão 29), você pode bloquear todos os cookies acessando o menu “Personalizar e controlar” e clicando em “Configurações”, “Avançado” e “Configurações do site” e, em seguida, selecionando “Bloquear cookies de terceiros” na seção “Cookies e dados do site”.

O bloqueio de todos os cookies causará um impacto negativo na usabilidade de muitos sites. Se você bloquear os cookies, não poderá usar todos os recursos em nosso site.

Reiteramos nosso compromisso com a segurança das informações que nos são fornecidas e, permanecemos disponíveis através do endereço eletrônico:  financeiro@tcisistemas.com.br

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